Questionar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo é formado por pessoas que não se contentam com os produtos da sociedade capitalista, visando interpretar os conteúdos de forma não superficial .


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Museu do Louvre de Paris

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Museu do Louvre de Paris Empty Museu do Louvre de Paris Seg Out 27, 2014 12:09 pm

Flavio Fernandes

Flavio Fernandes
Admin

Escrever sobre o Louvre é muito gratificante e ao mesmo tempo desafiador, pois simplesmente estamos falando do maior museu do mundo, seja em tamanho, seja em conteúdo, só para sitar, neste magnifico templo do conhecimento, encontramos a maior obra de arte de todos os tempos, La Gioconda de Leonardo da Vinci, a famosa Monalisa. Localizado no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rival dos Champs-Élysées, o Louvre é o museu mais visitado do mundo, com uma média anual de 9 a 10 milhões de pessoas.
    O museu do Louvre, além de apresentar a Mona Lisa, o que já é algo fantástico, ainda apresenta um acervo de milhares de obras de arte expressivas, como a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, e enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa como Ticiano, Rembrandt, Michelangelo, Goya e Rubens, numa das maiores mostras do mundo da arte e cultura humanas. O museu abrange, portanto, oito mil anos da cultura e da civilização tanto do Oriente quanto do Ocidente.O Louvre é tão grande e majestoso e apresenta tantas obras de arte, que seriam necessário anos para que o visitante pudesse contemplar todas as obras.
  Como foi sitado no inicio do texto é muito desafiador descrever algo indescritível como o Louvre, pois simples palavras não são suficientes para demonstrar o que representa este patrimônio da humanidade, espero que a série de vídeos abaixo possam colaborar para a descrição acima, bom passeio.







































https://grupoquestionar.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos