Questionar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo é formado por pessoas que não se contentam com os produtos da sociedade capitalista, visando interpretar os conteúdos de forma não superficial .


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas frases feitas de madrugada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algumas frases feitas de madrugada Empty Algumas frases feitas de madrugada Ter Nov 25, 2014 12:36 am

Flavio Fernandes

Flavio Fernandes
Admin

Me perguntaram  o que era poesia, respondi, não sei, só conheço o mar.

Se queres projetar o futuro, primeiro reavalie o passado.

Porque muitos falam eu te amo, quando  querem  dizer te desejo.

Já que todos falam de amor, por ainda existe tanto ódio.

Só é possível encontrar o que esta perdido, quando descobrimos o que estamos procurando.

Tenho pena de quem sabe tudo e inveja de quem não sabe nada.

É melhor falar o que pensa, do que aceitar o que esta errado.

Minha relação com a química é de amor e ódio, amo a ciência por trás dela e odeio a poluição gerada por eles.

O maior exemplo da evolução do capitalismo é a evolução da industria química, o menor exemplo de humanidade é a poluição gerada pelos químicos.

A química não é boa nem é má, o espirito humano que
é inconstante.

Amo a química quase o tempo todo, mas odeio a química quando olho a poluição.

Hoje é impossível viver sem a química, amanhã, será que a química deixara a gente viver.

Gosto mais da palavra desenvolvimento sustentável, do que da palavra átomo.

Na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma, até quando?

O rico tem muito lixo, o pobre tem muita fome.

Não importa se suas intenções são boas, o que vale mesmo é o que você faz.

Não viva tentando fazer, apenas faça.

Não queira ser reconhecido, apenas trabalhe.

Se a sua causa for nobre, talvez hoje ninguém acredite em você, porém amanhã todos lhe ouviram.

Não importa o tamanho do talento, o que importa na verdade é o seu nome.

Conhecer é emancipar-se

A criatividade é o maior talento do homem, a reprodução é a sua pior desgraça.

Admiro tanto as religiões que respeito todas, porém não sigo nenhuma.

Para se chegar a algum lugar, primeiro temos que saber qual é o ponto de partida.

Muitas vezes a verdadeira vitória é obtida, quando reconhecemos a derrota.

Adoro buscar o conhecimento,durante  todo o dia, mais aprendo mesmo é de madrugada.

Se quiseres mesmo algo, você acaba conquistando, se quiserem algo por você, acredite, você vai acabar desistindo.

O meu inimigo não me causa medo, o que me causa temor, são meus falsos amigos.

Podemos alçar voo quando estamos apaixonados, porém é a amizade que nos segura na pouso.

Sou considerado por muitos um louco, mais o que acontece de fato, é que apenas falo o que os outros não querem ouvir.

Se sou verdadeiramente um louco e o resto da humanidade é normal, então porque os normais matam, roubam e degradam o planeta terra, enquanto eu só trabalho, escrevo e faço amor.

Todo ser humano tem uma aptidão para a loucura, só fingimos ser normais pra vivermos em comunidades.

https://grupoquestionar.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos