Questionar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo é formado por pessoas que não se contentam com os produtos da sociedade capitalista, visando interpretar os conteúdos de forma não superficial .


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Politica para que?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Politica para que? Empty Politica para que? Dom Set 28, 2014 12:24 pm

Flavio Fernandes

Flavio Fernandes
Admin

É estamos naquela época, que apesar de não ser natal, temos que acreditar em papai Noel, bem o que a mídia fala é que esta é a festa da democracia, mais quer algo menos democrático que não termos opção de voto, bem cabe mencionar que nosso descredito com os políticos faz parte do jogo de cartas marcadas que é a própria politica, pois votando ao acaso, acaba ganhando quem se apossou mais do nosso dinheiro ao longo destes quatro anos de campanha, portanto não vou manifestar meu desejo de voto com consciência, pois em tendo consciência não votaríamos nestes caras de peroba do campo, que fazem poluição sonora sujam nossa cidade, e corrompem nossos jovens com 80,00 reais por semana, mais ainda sim, peço aos colegas que não deixem de votar, pois se um voto não muda nossa realidade, um voto errado(mais), distorcera ainda mais a nossa realidade, que de fato eu nem sei se é real. Para ilustrar o que estou escrevendo fica aqui alguns vídeos ilustrativos.



Última edição por Flavio Fernandes em Dom Set 28, 2014 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anexar vídeos ilustrativas)

https://grupoquestionar.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos