Questionar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo é formado por pessoas que não se contentam com os produtos da sociedade capitalista, visando interpretar os conteúdos de forma não superficial .


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vírus inimigo invisivel

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vírus inimigo invisivel Empty Vírus inimigo invisivel Seg Dez 01, 2014 4:02 pm

Flavio Fernandes

Flavio Fernandes
Admin

Porque os vírus matam



Tudo sobre Vírus

Excelente documentário produzido e exibido pela TV Cultura, tratando dos vírus



Os caçadores de Vírus

Sinopse: Poucas coisas na terra são mais letais do que os vírus. HIV, Ebola, SARS, Marburg, entre outros já mataram centenas de milhares de pessoas. Este documentário acompanha diversos cientistas em sua luta contra estes que são considerados nossos ancestrais, as primeiras formas de vida a habitar nosso planeta. Muitos deles sobrevivem em tamperaturas elevadas, ácidas e vulcanicas, demonstrando como são organismos altamente adaptáveis apesar de sua estrutura simples.



Vírus



Os 10 Vírus e Bactérias Mortais

Um ótimo vídeo para quem está fazendo trabalhos escolares,aqui você conhecerá 10 dos milhares de vírus mortais que existem e também saberá como esses parasitas se infiltram dentro de nossos corpos.



Vírus Mutantes

Capazes de sofrer mutação, se adaptar, utilizar mecanismos para se reproduzir com assombrosa rapidez, os vírus são imprevisíveis e parecem apresentar um verdadeiro desafio à humanidade. HIV, Ébola, Hantavírus ainda são objetos de intensas pesquisas. O NGC investiga os novos vírus, como o Nipah, que apareceu recentemente na Malásia. O programa também aborda formas mutantes relacionadas aos vírus já existentes e que aparecem constantemente em regiões distintas do planeta. Os cientistas correm contra o tempo para deter o próximo ataque global. Vídeo do National Geographic Channel, em português.


https://grupoquestionar.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Enxergando o invisível

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos