Questionar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo é formado por pessoas que não se contentam com os produtos da sociedade capitalista, visando interpretar os conteúdos de forma não superficial .


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Além dos Limites Humanos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Além dos Limites Humanos Empty Além dos Limites Humanos Dom Nov 30, 2014 6:38 pm

Flavio Fernandes

Flavio Fernandes
Admin

Hipoxia

A história do Dr. Jaeger, que testou sua resistência à hipoxia vivendo durante dois meses a uma altitude de 6700 metros! A hipoxia é o nome que se dá à baixa concentração de oxigênio no sangue. Isso pode acontecer por conta de uma anemia, de altitude, tabagismo, envenenamentos e overdoses.



Frio

Nicolas Jaeger era um médico francês que também tinha paixão pelo alpinismo. Entre julho e setembro de 1979 seus dias foram nas alturas da montanha de Huascarán, no Peru -- aventura sobre a qual ele escreveu o livro Carnets de Solitude. Acredita-se que o médico-alpinista tenha morrido durante uma subida do Monte Everest, um ano depois de seu experimento.



Tempo

Em 1962, Michel Siffre ficou dois meses sob a superfície da terra sem qualquer marco de tempo. Ele descobriu a existência de um "relógio interno" e suas experiências deram origem a uma nova ciência: a cronobiologia. Atualmente, ele aceita descer na mesma caverna para nos mostrar como o isolamento de referências de tempo influencia o ciclo de nosso corpo e o estado mental.

https://grupoquestionar.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos